0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Utilizamos Cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo e anúncios. Ao clicar no aceite ao lado, você autoriza a Missiana.com a coletar e utilizar tais informações. Para maiores informações sobre Cookies e quaisquer outra dúvida, Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Entrega

O pedido só poderá sair para entrega em até 24h após a aprovação do pagamento.

Antes da saída do seu pedido, além do e-mail, você poderá receber uma mensagem via whatsapp informando que seu pedido está saindo da nossa central e seguirá rota de entrega.

Depois de calcular o frete, o site calculará automaticamente o prazo de entrega (em dias úteis), que será contado a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento da respectiva compra pelo cliente.

É possível acompanhar o status de seu pedido, acessando a opção “Meus Pedidos” disponibilizada em nosso site, por meio de login e senha.

As entregas para cidade de João Pessoa são realizadas de segunda à sexta-feira a parti das 8h às 17h e sábado até 13h, e é fundamental que tenha alguém no endereço informado. Os clientes devem sempre conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Eventuais despesas com serviço de montagem, desmontagem, instalação, entre outros que sejam necessários são de responsabilidade do cliente, que deverá se certificar das dimensões dos produtos e verificar se passarão normalmente por elevadores, barreiras, portas e/ou corredores de sua moradia.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer pessoa responsável por recebimento de mercadorias no endereço cadastrado, por meio de assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o pedido, o cliente deve se certificar que ele mesmo ou pessoa de confiança estará no local no momento da entrega, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispuser a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (por motivos de destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais uma tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Se também não for possível realizar a entrega nesta nova tentativa, o produto voltará para o estoque da Missiana.com.
Para qualquer uma das situações, o cliente será notificado por e-mail.

Em caso de qualquer problema com o recebimento do produto, o cliente deverá comunicar imediatamente a Central de Atendimento da Missiana.com.

Para qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento.

  • E-mail: contato@missiana.com.br
  • Central de Atendimento: (83) 99420-7966/3226-3000.