0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Utilizamos Cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo e anúncios. Ao clicar no aceite ao lado, você autoriza a Missiana.com a coletar e utilizar tais informações. Para maiores informações sobre Cookies e quaisquer outra dúvida, Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Cancelamento

Para qualquer compra feita no site da Missiana.com, o direito de arrependimento é garantido ao cliente, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, que poderá devolver o produto, sem apresentar qualquer justificativa, em até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Se você se arrependeu da sua compra, antes de cancelar, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra:

Pagamento aprovado — caso o seu pagamento já tenha sido aprovado, para cancelar, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail devolucao@missiana.com.br ou através dos contatos (83) 99420-7966/3226-3000.

Desistência antes do recebimento — se seu pedido já foi finalizado, mas você quer cancelá-lo, como titular da compra (seu nome deve constar na nota fiscal), você deve comunicar nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail devolucao@missiana.com.br ou dos contatos (83) 99420-7966/3226-3000 que deseja fazer o cancelamento.
Atenção: pedimos que seja o titular do pedido para evitar que pessoas não autorizadas interfiram nele.

Desistência com produto a caminho — se o seu produto apenas saiu da nossa empresa, tentaremos bloquear sua entrega e aguardaremos o asseguramento do bloqueio. Se o pedido já estiver a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento; então você deverá recusá-lo no ato da entrega e anotar no verso da nota fiscal o motivo da desistência e entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail devolucao@missiana.com.br ou dos contatos (83) 99420-7966/3226-3000.

Desistência após o recebimento — Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas: 

Comunicar a Central de Atendimento através do nosso e-mail devolucao@missiana.com.br ou dos contatos (83) 99420-7966/3226-3000 sobre o motivo de desistência da compra;

O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Favor relatar no verso da nota o motivo da devolução; 

O produto deverá ser perfeitamente acondicionado/encaminhado na embalagem original; 

O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado; 

O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes; 

Em caso de cancelamento após recebimento do produto, após chegada do produto à sede da empresa, o mesmo segue para análise de suas condições, sendo que o período de análise poderá levar até 10 dias úteis a contar da data do recebimento em nossa loja.

Após a análise, o valor pago pelo cliente será devolvido de acordo com a opção de pagamento selecionada por ele no momento da compra, seguindo as regras abaixo:

Cartão de crédito: a Nova Missiana solicitará à administradora do cartão o estorno do débito, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, a depender do vencimento da fatura. Uma vez solicitado o estorno, lembramos que esse procedimento passa a ser de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão.

Pix:  a devolução do valor pago será feita na mesma conta corrente informada pelo cliente no ato da compra, que seja da sua titularidade, em até 5 dias úteis do fornecimento da respectiva
conta.

Para qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento.

  • E-mail: contato@missiana.com.br
  • Central de Atendimento: (83) 99420-7966/3226-3000.